top of page
Buscar
  • Foto do escritorSign it Seguros

Para a melhor mãe do mundo


Sabemos que hoje, dia 10 de Maio, é comemorado o dia das mães mas será mesmo que apenas um dia nossas mamães devem ser lembradas, presenteadas ou amadas?



Em um momento difícil como os dias atuais, um colo de mãe é mais que um conforto é uma benção. Elas que carregam seus filhos em seus ventres, sofrem desconfortos das dores de um parto, criam e educam, merecem muito mais do que um dia especial.

Mãe, rainha sem coroa, guerreira sem arma, como poderíamos deixar de lembrar o quanto são especiais. Não há nada mais sincero que o amor de uma mãe por seus filhos, ser mãe é ser melhor amiga, protetora, um exemplo a ser seguido.


O amor de uma mãe é incondicional e não importa se o amor é fruto do ventre ou não, e mesmo com a sua partida para sempre será lembrada nos corações dos seus filhos.


O amor a primeira vista é sem dúvidas o primeiro momento em que seu filho abre os olhos assim que vem ao mundo e não importa como você vai dizer isso a ela, mas se tiver oportunidade apenas diga: mãe, eu te amo!


Feliz dia das Mães


 

Você também nos encontra aqui:

instagram: @signitseguros

facebook: @signitseguros

youtube: signitseguros Contrate aqui o seu plano: Amil Dental: clique aqui

Suhai Seguros: clique aqui

Outras cotações: clique aqui



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Obrigado pelo envio!

bottom of page