top of page
Buscar
  • Foto do escritorSign it Seguros

Não consegue dormir à noite?


Confira 8 Dicas que preparamos para você dormir melhor!





1) Crie o hábito de deitar e levantar nos mesmos horários, inclusive aos finais de semana.



2) Procure não dormir durante o dia. Se quiser descansar com um “cochilo” durante trinta minutos sempre é bom, mas evite passar disso para não comprometer o seu sono durante a noite.



3) Praticar atividade física é fundamental para a sua saúde, inclusive isso irá lhe fazer dormir muito melhor. E procure praticar pela manhã ou início da noite para não ficar agitado antes de dormir.



4) Evite refrigerantes, café e até mesmo chá mate, eles possuem propriedades energéticas. Se possível, consuma apenas pela manhã.



5) Para lhe ajudar no sono mais leve tente não consumir alimentos pesados ou em excesso. Lanches naturais e pratos leves são os mais indicados.

6) Evitar o álcool, pois no primeiro momento ele até tem o poder de ser sedativo, mas depois ele pode te causar agitação.



7) No momento em que escurece, nosso corpo começa a produzir melatonina (Hormônio que ajuda no preparo para dormir). Portanto, tente dormir com pouca iluminação.



8) Um bom banho morno à noite horas antes de dormir, ler, ouvir músicas calmas e meditar são excelentes para contribuir com uma boa noite de sono.


Você também nos encontra aqui:


instagram: @signitseguros

facebook: @signitseguros

youtube: signitseguros

Precisa de um seguro ou plano de saúde? Faça a sua cotação totalmente grátis e saiba quanto vai pagar no seu plano. Clique agora mesmo e fique seguro!


Contrate aqui o seu plano:

Amil Dental: clique aqui

Suhai Seguros: clique aqui

Outras cotações: clique aqui

ResponderEncaminhar




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Obrigado pelo envio!

bottom of page