top of page
Buscar
  • Foto do escritorSign it Seguros

Covid-19 / novo normal

Novos hábitos farão parte de nossas vidas mesmo no pós pandemia!






Após meses do Covid-19 no Brasil e no mundo, cerca de 80% das pessoas com sintomas como dores no corpo, alterações de olfato e paladar, tosse, diarreia, dores abdominais, febre e entre outros, e 20% dos infectados na forma mais grave conhecidos como grupos de riscos, obesos, idosos, cardiopatas e etc, precisam na maioria das vezes de respiradores, permanecendo por muitos dias em internação.


Infelizmente no Brasil, quem tem acesso a uma UTI privada tem mais chances de atendimentos e um menor risco de morte comparado ao dependente do sistema único de saúde (SUS). No entanto, esse fator varia entre cidades podendo esse mesmo sistema privado vir a  faltar leitos nas UTIs sendo todos os cidadãos prejudicados.


A recomendação é evitar aglomeração usando máscaras e lavando constantemente as mãos, evitando contato com o rosto enquanto a vacina não sai. Após a identificação dos primeiros casos identificados na China, alguns chegaram a desconfiar que se tratava de um exagero.

Para alguns médicos, os novos hábitos farão parte de nossas vidas mesmo no pós pandemia a fim de se evitar a contaminação da Covid-19 bem como para proteção de outras bactérias e vírus,  tornando-se o “novo normal.”



Cuide-se! Caso precise de uma cotação para planos de saúde, temos uma equipe de profissionais para lhe atender.



Você também nos encontra aqui:

instagram: @signitseguros

facebook: @signitseguros

youtube: signitseguros

Contrate aqui o seu plano:

Amil Dental: clique aqui

Suhai Seguros: clique aqui

Outras cotações: clique aqui



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Obrigado pelo envio!

bottom of page