Buscar
  • Sign it Seguros

Aumento de entregadores levanta alerta para os acidentes.

Atualizado: 9 de Mai de 2020




No período de pandemia, receber diversos produtos na porta de casa tornou-se muito comum no Brasil e com isso centenas de motociclistas sem outras alternativas de trabalho percorrem as ruas de todo país para atender a demanda e conseguir o sustento de sua família. Mas, por outro lado com a popularização da profissão começa a surgir as consequências.

Possuir uma moto tem suas vantagens, tais como: facilidade de locomoção, estacionamento, economia de combustível, rapidez no trânsito e maior sensação de liberdade a quem pilota. Entretanto, poucas pessoas optam ou desconhecem o verdadeiro motivo para a contratação de um seguro para a sua moto.

Mas fique tranquilo, vamos te ajudar a entender melhor como funciona o seguro para motos.



Com o alto índice de roubos e maior gravidade em acidentes envolvendo motocicletas é indispensável a contratação de um seguro, pois sabemos que os números de acidentes são maiores do que em relação a carros. É preciso garantir o conserto e a indenização em caso de roubos e acidente, danos a terceiros e diversos outros motivos.

Na contratação de um seguro de moto, se você provocar um acidente que envolva terceiros você não precisa colocar a mão no bolso, pois a sua cobertura irá te garantir de tamanho prejuízo, sem contar que assim como carros, as motos também tem seus problemas com manutenção e você também pode precisar de uma assistência 24h para resolver o seu problema.

No Brasil, os índices de roubos e furtos a motocicletas vem crescendo a cada dia. Segundo dados do núcleo de pesquisa da FECAP-SP, só em São Paulo, por exemplo, quatro motos são roubadas por hora e sem contar que as motos passaram a serem mais visadas em comparação a carros.

Com esse cenário, faremos uma pergunta: Vale a pena ficar sem seguro para a sua moto e/ou sem o sustento de sua família?



Saiba como garantir seu lazer ou seu sustento com a Sign it Seguros. Contrate agora mesmo um seguro para a sua moto e evite dores de cabeça com a maior sensação de liberdade que uma moto possa oferecer a você!



53 visualizações0 comentário